Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Revelado



Boa tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é um moreno do olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É bem importante.Obrigada

A empresa passou por sérios problemas financeiros, devido à desvalorizaçãeste da moeda na época (era 1893)

Gostaria por criar a gravaçãeste por 1 videoclip pelo local. Você poderia me atravessar este contato do responsável pelo local?

Enfim, idfoiias do Porreiro uso coletivo para o espaço é qual não faltam, contudo infelizmente ESTES proprietários de espaços saiba como este nosso no País do futebol ainda tem uma visãeste bem pequena e mesquinha.

Oi meninas tudo natural? Pelo post do hoje falaremos A respeito de este floral, sei que existem vários vários posts

Gostaria do saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças de cervejaria, maquinas e Aparelhamentos de Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Bastante, da maioria Destes funcionários qual deram sua contribuição de modo a a grandeza daquela Cia.

Se algufoim conheceu me mande email rosangela.rodrigues0207@Gmail utilizando. Gostaria do saber este sobrenome dele foi pesquisar Onde ele mora e informa.lo que existe 1 lugar onde poderá encontrar velhos amigos ou exclusivamente ter novamente o contato usando a história dele. Este momento ele possui 82 anos. Agradeçeste.

em vários e vários blogs por moda, porém realizar este que se este floral quase nunca sai do moda, não é exatamente?

óptima noite. Meu pai trabalhou la por 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria por saber se eh possível levá-lo de modo a uma visitante, como ele idolatra a Antárctica ate hoje.

Mais uma gigante esquecida mal-tratada, quanta vizinhos qual já trabalhraram alí? É bastante triste passar dia-a-dia pela estaçãeste da Móoca e olhar tudo ser deteriorado pelo tempo e nada é feito naquele parque fabril.

[…] da borracha e anos depois escreveu já de Sãeste Paulo. O certo é qual ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, mas prova que a vida é Assim sendo […]

Sou me formando em História e sou fã do site…igualmente site recomendado gosto bem do fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria de saber se foi possível, durante a visitante, entrar na Antarctica…

Gente, na verdade estou a procura por 1 ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber por destemido desses privada por favor me avise.

Realmente uma pena, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acredito qual a D. Erna se revire no caixão até hj…e utilizando recomendamos que você leia razãeste…em pensar de que essas vizinhos foram colocadas lá por eles e acabaram usando tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *